ADMINISTRAÇÃO

O Curso

Autorização: DECRETO PRESIDENCIAL DE 22/03/1995

Formação: RENOVAÇÃO DE RECONHECIMENTO: PORTARIA CEE/GP Nº 471, DE 01-11-19, PUBLIC. NO DOE SEÇÃO 1, PÁG. 58, DE 02-11-19.

Formação: Bacharelado

Duração: 8 semestres

Período: Noturno

Mensalidade: R$ 568,55 (Valores para 2021)

Campus: Campus II

Coordenação

JosÉ Aparecido Dos Santos

coordadm@fai.com.br

Currículo


Chefe do Departamento de Humanas

MariÂngela ConceiÇÃo Vicente Bergamini de Castro

humanas@fai.com.br

Currículo

Coordenadora Pedagógica

Simone Leite de Andrade

pedagogico@fai.com.br

Currículo

Pró-Reitor de Ensino

Delcio Cardim

proensino@fai.com.br

Currículo

Autorização de Funcionamento

Calendário

Infraestrutura

Biblioteca com acervo atualizado, laboratórios de informática.

Mercado de Trabalho

A profissão de Administrador apresenta uma peculiaridade em relação às demais; ela é dinâmica. Constantemente agrega novos campos de atuação ao seu escopo, o que dá maior flexibilidade ao currículo. Sendo assim o Administrador pode trabalhar em empresas como indústria, prestadoras de serviços, órgãos públicos ligados ao executivo e legislativo, em agronogócios, nas gestões de operação, administração financeira, gestão de pessoas, e marketing.

Objetivos

Fornecer à sociedade administradores qualificados no processo de desenvolvimento econômico e social e à compreensão adequada da conjuntura nacional e internacional, antenados aos valores de responsabilidade social, justiça e ética profissional; desenvolver uma nova concepção da administração, adequada a um novo paradigma de relações sociais, políticas, econômicas e culturais, com profissionais cuja formação humanística e visão global os habilite a tomada de decisões no meio a que estão inseridos; promover a formação de líderes e de empreendedores, dentro de uma abordagem crítica das estruturas organizacionais.

Objetivos Específicos

Perfil Profissional

Proposta

Oferecer aos acadêmicos formação integral na área de administração, qualificando-os para atuar no mercado de trabalho e no meio social de forma diferenciada, compromissado com a contemporaneidade em que se insere.

Público Alvo

Egressos do Ensino Médio.

Voltar ao TOPO