NOTÍCIAS

UniFAI abre Processo Seletivo de cadastro reserva para docentes

Inscrições seguem até 23 de junho exclusivamente pela internet

por Priscila Caldeira




image

Processo seletivo oferta vagas para disciplinas de nove cursos de graduação
Foto de Agência UniFAI

O Centro Universitário de Adamantina (UniFAI) tem inscrições abertas até o próximo dia 23 de Processo Seletivo de cadastro reserva para admissão temporária de docentes. Todo o procedimento será realizado de forma remota em unifai.com.br/concursos. A taxa de inscrição é de R$150, que deverá ser paga até o dia 25.

 

De acordo com o edital n° 13/2021, as disciplinas com vagas disponíveis são para os cursos de Enfermagem, Engenharia Civil, Fisioterapia, Matemática, Medicina, Medicina Veterinária, Nutrição, Pedagogia e Tecnologia em Estética e Cosmética.

 

A contratação será por prazo determinado de 12 meses, podendo ser prorrogado por uma única vez, conforme a Lei Municipal n° 3.711, de 25 de abril de 2016.

 

 

Disciplinas

 

Há vaga para uma disciplina de cada curso de graduação. Já para o curso de Medicina são ofertadas oito: Ginecologia, Interação FAI Serviços Saúde e Comunidade, Medicina do Trabalho, Obstetrícia e Fisiopatologia da Reprodução, Psiquiatria, Semiologia em Clínica Médica, Semiologia em Pediatria, Semiologia Radiológica.

 

Enfermagem disponibiliza vaga para a disciplina de Gestão em Gerenciamento em Saúde Pública; Engenharia Civil para Patologia das Construções; Fisioterapia para Fisioterapia em Reumatologia II; em Matemática está disponível Equações Diferenciais e, na graduação de Medicina Veterinária a disciplina de Produção de Ovinos e Caprinos.

 

Nutrição tem vaga para a disciplina de Gastronomia aplicada à Nutrição; Pedagogia para Fundamentos da Educação Infantil e Tecnologia em Estética e Cosmética para Massagens Terapêuticas e Estética I.

 

 

Detalhamento

 

No ato da inscrição o candidato deverá anexar documento de identificação com foto, currículo Lattes e documentos comprobatórios para fins da análise de títulos.

 

Será assegurada aos candidatos e candidatas com deficiência a reserva de 5% das vagas existentes e das que vierem a existir dentro do prazo de validade do processo seletivo, cujas atribuições para o cargo sejam compatíveis com a(s) deficiência(s).

 

O sorteio do tema e a prova didática serão realizados via Google Meet. Os links das respectivas salas remotas serão disponibilizados na homologação das inscrições.

 

A primeira fase que compreende a Prova Didática valerá 100 pontos e tem caráter eliminatório e classificatório, com peso dois. Já a segunda fase, Prova de Títulos, vale 100 pontos e tem caráter classificatório com peso um.

 

A aprovação será considerada para quem obtiver pontuação igual ou superior a 70 pontos. Mais informações podem ser obtidas no edital n° 13/2021 ou pelo telefone (18) 3502-7010.

 

 

Voltar ao TOPO