NOTÍCIAS

Vestibular de Medicina 2022 da UniFAI tem inscrições abertas até 29 de novembro

Provas serão aplicadas pela Fundação Vunesp em 19 de dezembro, às 13h, no Câmpus II

por Priscila Caldeira




image

Inscrições estão disponíveis no site da Vunesp
Foto de DLS Comunicação

Estão abertas até o dia 29 de novembro as inscrições para o Vestibular de Medicina 2022 do Centro Universitário de Adamantina (UniFAI), elaborado e aplicado pela Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista “Júlio de Mesquita Filho” (Vunesp).

Com 4h30 de duração, as provas irão ocorrer em 19 de dezembro, a partir das 13 horas, no Câmpus II da UniFAI, localizado na avenida Franciso Bellusci, 1.000.

A prova de Conhecimentos Gerais equivale a 60 pontos e a Redação tem nota máxima de 20 pontos, totalizando em 80 a pontuação da prova.

No local, a pessoa candidata ao Vestibular deverá estar munida de documento oficial de identidade original e com foto atualizada, lápis preto, borracha, caneta esferográfica transparente com tinta preta e máscara de proteção facial, com cobertura total de nariz e boca.

O horário de chegada será organizado em grupos com intervalo de 30 minutos a fim de evitar aglomerações na entrada.

São destinadas 50 vagas para o período integral do curso com início no 1º semestre letivo de 2022. A taxa de inscrição para a prova, de R$ 340, precisa ser paga em qualquer agência bancária até o dia 30 de novembro.

Os resultados, em primeira chamada, serão divulgados em 19 de janeiro de 2022 nos sites da Vunesp e da UniFAI.

Para mais informações, como a declaração de deficiência ou mobilidade reduzida, acesse o edital.

Voltar ao TOPO