NOTÍCIAS

Pró-Reitoria de Extensão faz entrega de chocolates arrecadados em Campanha de Páscoa

Doações foram destinadas a cinco entidades de Adamantina e uma de Osvaldo Cruz, no último dia 13

por Priscila Caldeira




imageimageimageimage

APAE e Centro de Equoterapia, Casa do Garoto, IAMA, Lar Cristão de Meninas, Lar dos Velhos de Adamantina e de Osvaldo Cruz receberam as doações
Foto de ProExt

A Pró-Reitoria de Extensão do Centro Universitário de Adamantina (UniFAI) arrecadou 200 caixas de chocolate para a Campanha de Páscoa. Destinada a cinco entidades de Adamantina e uma de Osvaldo Cruz, a entrega ocorreu no último dia 13.

 

A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) e Centro de Equoterapia, Casa do Garoto, Instituto de Assistência ao Menor de Adamantina (IAMA), Lar Cristão de Meninas, Lar dos Velhos de Adamantina e Lar dos Velhos de Osvaldo Cruz receberam as doações.

 

“Fracionamos as 200 caixas de chocolate em saquinhos com cinco bombons cada, totalizando 595 doações”, explica a pró-reitora de Extensão, Prof.ª Dra. Liliana Martos Nicoletti Tóffoli.

 

Com duração de 20 dias, a arrecadação superou as expectativas da equipe organizadora. “No início da campanha pensávamos em atender somente três instituições e acabamos atendendo seis. Tivemos o comprometimento de muitos cursos da instituição, além de servidores e colaboradores. Dentre os cursos envolvidos, os de Medicina e Biomedicina se destacaram nas doações”, afirma.

 

As secretarias de curso do Câmpus II e a recepção do Câmpus I foram os locais de arrecadação da campanha.

 

Voltar ao TOPO