NOTÍCIAS

Provas de Atletismo marcam terceira noite do JUNIFAI

Competições ocorreram na área da ACREA

por Priscila Caldeira




imageimageimageimageimage

Provas foram realizadas na ACREA
Foto de Lays Fernanda

Além do basquete, futebol society, futsal e voleibol disputados no Câmpus III, a terceira noite do 13º Jogos Universitários do Centro Universitário de Adamantina (XIII JUNIFAI) registrou competições de atletismo, na área da Associação Cultural Recreativa e Esportiva de Adamantina (ACREA).

Diversas provas marcaram a disputa na pista, tais como 100 metros rasos, 400 metros rasos e 1.200 metros rasos, arremesso de peso, salto em distância e revezamento 4x100 metros. Todas foram divididas por gênero masculino e feminino.

Como em edições anteriores, o evento esportivo da UniFAI contou com equipes de Enfermagem e Fisioterapia para atendimento dos atletas na ACREA e no Câmpus III.

“Teve um agravante que foi a questão da temperatura. Isso fez com que alguns atletas se machucassem principalmente nas provas rápidas, no salto, nos 100 metros rasos. Tivemos algumas contraturas musculares por conta do frio. Mas creio que a grande maioria se preparou bem porque não teve maiores relatos de lesão”, avaliou o árbitro e locutor de direcionamento das provas, Jeferson Vagner de Souza.

Os resultados das provas de atletismo estão disponíveis aqui.

Inscrições para Corrida e Caminhada

O XIII JUNIFAI segue até amanhã, 6, com a Corrida e Caminhada Noturna 5K, cujas inscrições estão disponíveis no site até esta quinta-feira, 5, e são validadas mediante a doação de um litro de leite longa vida ou um pacote de feijão, que serão destinados às entidades assistenciais e Santa Casa de Adamantina.

Os donativos devem ser entregues na Pró-Reitoria de Extensão (Câmpus I) ou na Recepção do Câmpus III da UniFAI, de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17 horas.

Voltar ao TOPO